Dona de casa que estava desaparecida é encontrada morta em São Gonçalo

rm veiculos
garra de aguia

meire 2O corpo de Rosemeire Almeida dos Santos, 38 anos, conhecida como “Meire de Mariínha”, foi encontrado no fim da manhã desta sexta-feira (6), próximo a uma estrada de chão que liga a BR-101, local onde Meire supostamente esperava transporte, à localidade de Roçado, em São Gonçalo dos Campos.

De acordo com Valmir, um morador da região, ele pegava areia próximo ao local quando sentiu um mau cheiro e avistou algo estranho no mato embaixo de um pé de caju. Ao se aproximar identificou um corpo de uma mulher, despida e já em estado de gigantismo. Reconhecendo que se tratava da desaparecida Rosemeire Almeida dos Santos, Valmir correu até a casa dos familiares da vítima e informou ter encontrado seu corpo.

As primeiras informações dão conta que Rosemeire pode ter sido surpreendida por bandidos, estuprada e assassinada.

A polícia civil com a equipe do SI (Serviço de Investigação) já esteve no local, aguardando a chega do DPT/FS (Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana), para a realização do levantamento cadavérico.

rm veiculos
garra de aguia

Rosemeire morava no povoado da Fazenda Serrinha, entre as Fazendas Caiçara e  Tabua, zona rural de São Gonçalo Campos. Ela estava desaparecida desde a manhã da última segunda-feira (02/03), quando se dirigia ao centro da cidade para receber a aposentadoria da mãe. De acordo com informações, Meire sequer chegou ao centro da cidade.

As investigações que levarão aos acusados deste crime, ficarão sob a responsabilidade da delegada Cristiane Oliveira e a equipe do SI de São Gonçalo dos Campos.

11002041_653846951388279_1867159944_o

Fonte> Ichu Notícias

Cometários

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*