O corpo de Rosemeire Almeida dos Santos, 38 anos, conhecida como “Meire de Mariínha”, foi encontrado no fim da manhã desta sexta-feira (6), próximo a uma estrada de chão que liga a BR-101, local onde Meire supostamente esperava transporte, à localidade de Roçado, em São Gonçalo dos Campos.
De acordo com Valmir, um morador da região, ele pegava areia próximo ao local quando sentiu um mau cheiro e avistou algo estranho no mato embaixo de um pé de caju. Ao se aproximar identificou um corpo de uma mulher, despida e já em estado de gigantismo. Reconhecendo que se tratava da desaparecida Rosemeire Almeida dos Santos, Valmir correu até a casa dos familiares da vítima e informou ter encontrado seu corpo.
As primeiras informações dão conta que Rosemeire pode ter sido surpreendida por bandidos, estuprada e assassinada.
A polícia civil com a equipe do SI (Serviço de Investigação) já esteve no local, aguardando a chega do DPT/FS (Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana), para a realização do levantamento cadavérico.
Rosemeire morava no povoado da Fazenda Serrinha, entre as Fazendas Caiçara e Tabua, zona rural de São Gonçalo Campos. Ela estava desaparecida desde a manhã da última segunda-feira (02/03), quando se dirigia ao centro da cidade para receber a aposentadoria da mãe. De acordo com informações, Meire sequer chegou ao centro da cidade.
As investigações que levarão aos acusados deste crime, ficarão sob a responsabilidade da delegada Cristiane Oliveira e a equipe do SI de São Gonçalo dos Campos.
Fonte> Ichu Notícias