Tucano: Polícia Militar recupera veículo roubado e apreende um dos ocupantes

rm veiculos
garra de aguia

veiculorecuperado12Por volta das 15h30min de domingo 29, policiais militares de Caldas do Jorro em Tucano-BA, receberam uma denúncia de que havia um grupo de pessoas estranhas, causando temor em parte dos moradores do Tracupá, povoado tucanense.

 Os militares foram até o local indicado onde visualizaram o referido grupo, que ao perceber a presença de viatura, saiu em fuga a bordo de um veículo Fiat Strada Adventure de cor cinza, Placa Policial OUM 5379, com licença de Feira de Santana-BA.

Os policiais iniciaram uma perseguição, que só terminou em Caldas do Jorro, próximo a uma casa de shows. De acordo com os PM’s, dois ocupantes do veículo conseguiram fugir, já o condutor A. de M. da S, 17 anos, foi apreendido, pois o carro é proveniente de roubo, realizado no último sábado 28, em Feira de Santana-BA, cidade onde reside o infrator.

Tanto o menor, quanto o veículo foram conduzidos para a sede da 25ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (COORPIN), em Euclides da Cunha-BA.

Ao ser avisado sobre a recuperação do veículo, o proprietário relatou que no momento do assalto, os criminosos portavam armas de fogo.

7

rm veiculos
garra de aguia

Direto da redação, com informações e fotos cedidas pela Polícia Militar de Tucano

Cometários

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*