Tucano: Polícia Militar prende dupla portando maconha no distrito de Caldas do Jorro

rm veiculos
garra de aguia

Foto0796Policiais militares  do 1º-Pelotão de Caldas do Jorro  e 2ª-CIPM / Tucano, prenderam  na madrugada  deste sábado dia 1º de junho, dois  jovens  portando  aproximadamente 500g (quinhentos gramas)  de maconha. A prisão da  dupla aconteceu por volta das 02h30min, na praça de eventos de Caldas do jorro, próximo  ao terminal rodoviário.

rm veiculos
garra de aguia

 Segundo informações da polícia militar, os rapazes  das iniciais; M. S.D. J e D.J. B, ambos de idade não revelada, estavam com um veículo de marca Ford Focus, estacionado perto  de um dos Box   que fica na referida praça, onde é utilizado  para a comercialização de carnes, e volta e meia, chegava pessoas de moto, demorava  alguns minutos e saiam, o que levantou a  suspeita  dos PMs.  “De onde eles estavam, dava pra ver o pelotão e caso  a gente saísse  com a viatura, os mesmos iriam correr, então, saímos  a pé pelos  fundos no escuro e conseguimos  pegar  os elementos  em flagrante”, relatou Comandante da Guarnição.

 Ainda  de acordo com  informações, após  a revista  nos  suspeitos e no veículo, que pertence a  um dos rapazes, foram encontradas  algumas  trochas da droga  acondicionada  em folhas de caderno.

 Os  jovens foram  presos em flagrante, conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Euclides da Cunha, ao delegado titular Paulo Jason de Melo Falcão, sendo registrada a ocorrência sob o n°1381.  Já  o veículo,  que segundo a polícia, encontra-se  com  a documentação atrasada, foi apreendido e será   apresentado nas próximas horas a DP de Tucano.

 .
Informações e foto cedidas pela Polícia Militar

Cometários

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*