Três suspeitos foram mortos e um policial civil foi baleado em uma troca de tiros em Amargosa, na quarta-feira (2). A situação aconteceu depois que a polícia foi informada de maneira anônima que ladrões iam para a cidade para arrombar caixas eletrônicos e conseguiu interceptar o grupo.
O Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif), da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin-Feira de Santana) participaram da ação.
Os policiais interceptaram os suspeitos, com quem trocaram tiros, já em Amargosa, depois de uma perseguição. O investigador Ronivaldo Mendes foi baleado na mão esquerda, precisou de atendimento médico no Hospital Regional de Amargosa, mas já foi liberado.
Leonardo Santos Gonzaga, 27 anos, Cleber Aislan Assunção Silva de Oliveira, 26, e Genivaldo Falcão Bonfim Junior , 24, foram baleados. Eles também foram socorridos ao Hospital Regional da cidade, onde morreram. O Fiat Uno usado pelos suspeitos foi apreendido, junto com três revólveres e uma pistola de brinquedo.
.
Informações e fotos: Amargosa Notícias
I truly enjoy looking at on this site, it has good articles . “Something unpredictable but in the end it’s right, I hope you have the time of your life.” by Greenday.