A visita do governador Jaques Wagner a Monte Santo na manhã desta sexta-feira (07) está dando o que falar. Minutos antes do discurso do Governador, um morador de Monte Santo conhecido por Zé do Lício, invadiu o palanque oficial do governo, olhou no olho do governador e detonou a administração estadual na frente do público que acompanhava o evento.
“Governador, eu sou filho de Monte Santo e tenho que lhe falar algumas verdades, a Bahia está acabada, as estradas estão esburacadas, falta saúde, segurança, educação” disse Zé do Lício, que fez muitas outras reclamações que nem mesmo o governador pode ouvir devido a gritos e vaias vindas de correligionários do governo presentes na plateia.
.
Visivelmente constrangido após o desabafo do montesantense, Wagner disse que vivemos uma democracia e que todos tem o direito de se expressar.
Fonte: Portal de Notícias
Parabéns pela atitude Zé do Lício, tiro meu chapéu para você!!!!!!
A revolta deste morador de Monte Santo,reflete o sentimento de grande parte da população baiana.Infelizmente não há outras maneiras de externar toda esta insatisfação nos municípios,pois a grande maioria dos prefeitos ,não sobrevivem sem a ajuda do Estado.Não existe oposição ou situação,eles estão ao lado do Governo da Bahia,seja Jaques Vagner,Paulo Souto, seja quem for.