Marcone Sena Teles, 29anos, foi baleado no braço e no abdômen na madrugada de domingo dia 30,quando se encontrava na festa de Pré- Réveillon antecipado na praça de eventos do distrito de Caldas do Jorro, no município de Tucano. O fato aconteceu por volta das 02h40 min e os autores dos disparos evadiram- se do local.
Segundo informações do Ten. Alex Andrade, Coordenador de área e Comandante do 1ºPelotão de Caldas do Jorro, após as informações do ocorrido, agentes da CETO, 2ª CIA e 1ª Pelotão, realizaram buscas nas redondezas e conseguiram localizar os suspeitos na Praça ACM, nas proximidades do Hotel Pousada do Jorro. Ainda de acordo com o oficial, os elementos ao notarem a aproximação dos policiais, tentaram fugir a pé, mas foram perseguidos e presos em flagrantes.
Os acusados foram identificados como sendo: Alfredo Oliveira de Carvalho Júnior, 18 anos, natural da cidade de Cícero Dantas, porém residente em Ribeira do Pombal e João Pereira de Carvalho Neto de 19 anos, natural e residente em São Paulo. Já um terceiro acusado de fazer parte da tentativa de homicídio, não foi localizado pela polícia.
Marcone foi socorrido e levado para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo em Tucano, onde foi atendido pela equipe medica de plantão e em seguida liberado, uma vez que o mesmo não corre risco de morte. Ele informou que estava se divertindo tranquilamente e não sabe o porquê dos elementos atentarem contra sua vida. A vítima foi orientada a prestar queixa na Delegacia da cidade de Serrinha.
Os acusados foram conduzidos para a Delegacia do município de Euclides da Cunha, onde dormiram encarcerados e na manhã de domingo foram encaminhados para a 15ª Coorpin/ Serrinha para serem tomadas as medidas que o caso requer.
Da redação do G S N, com informações e fotos do 1º Pelotão de Caldas do Jorro.