Preso acusado de matar menino de 4 anos com um tiro na cabeça em Serrinha

rm veiculos
garra de aguia

portal cleriston silva 42806157Gabriel Ferreira de Jesus, de 18 anos, acusado de matar o menino Nadson Cauã dos Santos, de 4 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (6) durante uma operação do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha).

rm veiculos
garra de aguia

A operação, comandada pelo delegado Mozart Cavalcante, coordenador da 15ª Coorpin, ocorreu no povoado de Boqueirão, zona rural de Santa Bárbara, local onde o acusado estava escondido. Gabriel foi localizado em uma área de mata fechada.O crime ocorreu na madrugada de sábado (3), no Residencial Serrinha, conjunto do Minha Casa, Minha Vida, no bairro da Cidade Nova.portal cleriston silva 42806159

Segundo a polícia, Gabriel é namorado da mãe de Cauã, Maricleide dos Santos Azevedo. Por volta de 1h, o casal estava na casa dela quando começou uma discussão entre os dois, que bebiam. No meio da briga, Gabriel pegou uma arma e apontou para Maricleide. Ao tentar atirar na namorada, ele teria atingido o menino Cauã.

O acusado contesta a versão e diz que, no momento da discusão, a mulher teria tentado tirar a arma de sua mão, causando o disparo.

O motivo da discussão, segundo Gabriel, teria sido ciúmes. Em entrevista ao repórter Renny Maia, da Rádio Continental, o acusado relatou que Maricleide teria ficado incomodada com a presença de uma amiga dele na casa e os dois começaram a discutir após a bebedeira.

portal cleriston silva 42806160“Ela achou que eu estava paquerando a menina e na hora que agente foi dormir começou a confusão”, disse.

A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi encontrada enterrada nos fundos da casa do pai do acusado, localizada no povoado Barra Grande, em Serrinha. A arma estava com um cartucho deflagrado.

O homem segue detido na carceragem da 15ª Coorpin aguardando decisão da Justiça. O corpo do menino foi enterrado na tarde desta segunda-feira (5) sob forte comoção e revolta.

4Fonte: Clériston Silva

 

Cometários

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*