Policiais Civis e Militares prendem dupla,apreendem um veículo e15 kg de maconha em Caldas do Jorro

rm veiculos
garra de aguia

rm veiculos
garra de aguia

Por volta das 20h40 min da última quarta-feira dia 29, uma equipe de policiais civis da 15ª Coorpin/ Serrinha, ao tentar  abordar  uma  um veículo suspeito, o VW/ GOL-1.0, placa policial-HAV-1721 licença de Várzea da Palma- MG, nas proximidades do distrito de Caldas do Jorro em Tucano, foram  recebidos à bala pelos ocupantes do mesmo.

Segundo informações, os  policiais revidaram, ao ataque e iniciaram uma perseguição aos elementos, que abandonaram  o veículo  e  evadiram-se  a pé pelo matagal. Informados do fato, os agentes da 2ªCIA/PM  de Tucano, juntamente com  os do 1º Pelotão de Caldas do Jorro, deslocaram-se  para  o local  em apoio.

De acordo com os policiais, foi encontrado no interior do Gol, aproximadamente 15 kg de maconha  e dois cartuchos  de pistola ponto 40. Ainda de acordo com os PMs, durante  as buscas, foi  detido nas proximidades, um suspeito, o qual assumiu ser dono de parte da droga  e  que a  outro parte,  pertencia  a um companheiro do mesmo, que  acabou  sendo localizado e preso.  Segundo a Polícia, ambos são  residentes no próprio  distrito de Caldas do Jorro.

O veículo utilizado pelos  suspeitos, que apresentava restrição de furto, a droga, e os detidos, foram conduzidos pelo delegado regional da 15ª Coorpin de Serrinha, para lavratura  do flagrante

 

Informações e fotos cedidas pela Polícia Militar

Cometários

comments

One comment

  1. quem era os dois bandidos?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*