Polícia prende duas mulheres em Euclides da Cunha com 45 bananas de dinamite e 31 detonadores

rm veiculos
garra de aguia

Duas mulheres foram presas em Euclides da Cunha pela policia civis da 25ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior) com 45 bananas de dinamite em gel, 31 detonadores e um rolo de fita adesiva que é utilizada na preparação de detonação do artefato.

rm veiculos
garra de aguia

 

Os explosivos foram encontrados nas duas residências de José Nilton. 13 bananas de dinamite, os detonadores e a fita adesiva foram encontrados em uma cômoda, juntamente com roupas de neném em uma casa localizada à Av. Cel. Almerindo Rehem, 725 bairro do Pau Miúdo, onde reside a genitora do acusado e Joelma dos Santos Santiago, maior de 18 anos, com quem José Nilton vive maritalmente e é pai de um bebê de apenas, quatro dias de nascido. Em outro local, uma antiga sede de uma associação comunitária, onde morava Rosângela dos Santos Santiago, maior de 18 anos, que também vive maritalmente com José Nilton (as duas mulheres são irmãs), a polícia encontrou sob o fundo falso de uma mesa, mais 32 bananas de gel de dinamite.

 

“As esposas” foram presas e conduzidas para a DT, onde foram interrogas e autuadas em flagrante delito pelo delegado Dr. Paulo Jason, que as enquadrou no Artigo 16, parágrafo único, inciso III da Lei 10.826/2003 (Posse de Explosivo), além de determinar o recolhimento das acusadas ao xadrez da carceragem, onde se encontram à disposição da Justiça.

Entenda o Caso!

Recentemente José Nilton Ribeiro dos Santos, o “Ita”, 34 anos, foi preso no mês de abril juntamente com quatro acusado.

 

.

Fonte: Euclidesdacunha.Net

Cometários

comments

One comment

  1. Parabéns pela materia muito boa. xadres nelas ua……

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*