Policiais Militares da Cipe Litoral Norte(CAEL) fecharam na manhã da última segunda-feira dia 25, um posto de combustíveis clandestino na cidade de Salinas da Margarida. A ação policial aconteceu por volta das 10h20min, depois de uma denúncia anônima, durante rondas ostensivas e preventivas, realizadas pela guarnição.
Segundo informações da policia, ao chegar ao local mencionado na denúncia, constatou-se a veracidade da mesma. Ainda de acordo com os policiais, após abordarem um senhor identificado por Rogerio Conceição Alves, residente na cidade de São Felix, que se encontrava no posto, ele apresentou um alvará de funcionamento para uma borracharia, em nome de Joelma Oliveira das Neves, e disse que o posto ECCOPOSTO, é de propriedade de um homem de prenome Genilson Cordeiro. No estabelecimento “comercial”, a polícia encontrou; lacres, notas promissórias e talões.
O suposto funcionário do estabelecimento, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Salinas da Margarida, onde foram apresentados a Delegada Izabel Ciuffo Sento Sé Reis, que efetuou a prisão em flagrante do mesmo, sob a ocorrência de numero 641/2013.
O posto foi fechado, por não ter autorização para funcionamento e deverá ser lacrado após perícia, por não oferecer o mínimo de segurança aos clientes, funcionários e moradores vizinhos, devido a grande quantidade de combustíveis armazenados em barris de plásticos, de forma totalmente irregular.
Informações e foto cedida pela CIPE-LITORAL NORTE(CAEL)