PM apreende cerca de 25 kg de maconha, um revolver e detém nove suspeitos no bairro do Cruzeiro em Tucano

rm veiculos
garra de aguia
IMG-20150530-WA0066Após uma denúncia anônima, policiais militares da 2ª Companhia de Tucano, apreenderam na noite deste sábado dia (30/ Maio), cerca de 25 kg de maconha, um revolver calibre 38 municiado e deteve nove suspeitos. A operação aconteceu por volta das 19h, em uma determinada rua, no bairro do Cruzeiro, na sede do município de Tucano.
Segundo informações dos PMs, a guarnição composta  pelos  soldados;  Alex , Jardan e Pedreira,  receberam  via 190,  uma denúncia  de que  havia diversos  indivíduos suspeitos  em uma casa no bairro do Cruzeiro. Ainda segundo os policiais, ao chegarem ao local indicado para checar a informação, foram recebidos à bala, e três suspeitos conseguiram fugir.
Ainda segundo os militares, os demais suspeitos, foram encurralados dentro da casa, que servia como ponto de distribuição de drogas, e detidos. Entre os nove detidos dentro do imóvel, dois, são menores de idade.
Após, vasculhar a residência, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha prensada, duas balanças de precisão e um revolver calibre 38 municiado.
Todos os detidos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados para a 25ª Coorpin da cidade de Euclides da Cunha, para adoção das medidas cabíveis.

11002041_653846951388279_1867159944_oIMG-20150530-WA0057

rm veiculos
garra de aguia

Da redação do GSN/ com informações da 2ª Companhia de Tucano

Cometários

comments

2 comments

  1. tem que mostrar esses indivíduos

  2. Recomendo avaliar a ação policial vigorosa dos três PMs,o nosso superior hierárquico visitou esta cidade de Tucano,recomendou aos pais dos cuidados com os filhos e disse:Pai e Mãe nunca fale para seu filho você estar perdido,conforte-o e diga nós vamos sair dessa!.Mencionou que não será necessário um PM em cada esquina e sim profissionais capacitados. O nosso Governador mostrou que é também nosso Educador.A sociedade Tucanense estar mostrando capacidade e interesse de interagir com prepostos da Segurança Publica de nosso Município.Não só A PM-BA e os três PMs mencionados na matéria Gil Santos, mas a sociedade como um todo estão de parabéns.Só consigamos combatermos a violência com o apoio de Mulheres e Homens honestos desse país chamado Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*