Homem morre ao colidir moto em carreta na BR-116/ Norte em Tucano
O motociclista Rafael Guimarães Miranda, de 28 anos, morreu na tarde desta sexta-feira dia 20, após colidir a motocicleta que conduzia em uma carreta de cor branca, placa: KDT-6772, licença de Uberlândia-MG. O acidente aconteceu por volta das 16h, na BR-116/Norte, entre o distrito de Tracupá e o assentamento Santa Virgínia, no município de Tucano.
Segundo informações do motorista da carreta, José Eduardo Rodrigues Neves, seguia de Uberlândia-MG com destino a Fortaleza-CE, quando foi surpreendido pelo motociclista que invadiu a contramão e bateu de frente em seu veículo. “Acredito que ele (Rafael) tenha perdido o controle da moto nas ondulações da pista, pôs, de repente saiu de sua mão e veio de encontro a mim, sendo inevitável o choque entre ambos”, contou.
Com o impacto da colisão, a motocicleta, juntamente com o condutor, que seguia no sentido Tucano/ Araci, foi parar embaixo da carreta, sendo arrastados por mais de 150 metros. Buega como era conhecido, ficou com o corpo totalmente dilacerado e as vísceras expostas. Já a moto, se transformou em um amontoado de ferro retorcido.
Um amigo de Rafael informou para a nossa reportagem, que Ele estaria indo para a cidade de Araci, para resolver a documentação do seguro de um veículo que fora roubado na região de Inhambupe.
Policiais Militares, Civis e agentes da Guarda Civil Municipal de Tucano, estiveram no local e informaram o fato a Polícia Rodoviária Federal(PRF) em Feira de Santana e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Euclides da Cunha.
Texto e fotos por >> Gil Santos (Gil Santos Notícias.Com)