Estudantes de Agronomia da UNEB fazem manifestação Pública em Euclides da Cunha

rm veiculos
garra de aguia

UNEBApós uma manifestação pacífica pelas principais ruas e avenidas da cidade de Euclides da Cunha da Cunha, um grupo de estudantes encontra-se acampado no interior do Campus XXII da Universidade do Estado da Bahia (Uneb).

 Percorrendo logradouros onde se concentra a maior parte do comércio euclidense, entre outros locais, no final da manhã desta quinta-feira (16), os universitários e simpatizantes do movimento exibiram para a população diversos cartazes com as principais reivindicações que, segundo eles, garantem o andamento do Curso de Engenharia Agronômica em Euclides da Cunha.

Em discurso, com auxílio de som automotivo, pediram para as pessoas apoiarem a causa, informando-as sobre as dificuldades encontradas por eles no dia a dia.

O ato público foi encerrado por volta das 12h30min, na sede do Departamento local, onde os estudantes de Engenharia Agronômica estão e afirmam que permanecerão até a chegada do reitor da Universidade do Estado da Bahia, professor José Bites de Carvalho, que deverá se reunir com os universitários no próximo sábado (18), data prevista para o encerramento da paralisação e a desocupação das instalações do Campus local.

Nesses três dias (16, 17 e 18); além de o curso de agronomia, os estudantes de Letras Vernáculas não terão aulas.

7
Por: Jaciel Correia- Euclides da Cunha. com

Cometários

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*