Homem é morto pela própria mãe em Camaçari

rm veiculos
garra de aguia

SAO PAULO 10/10/05 - REFERENDO DO DESARMAMENTO -   CADERNO ESPECIAL SOBRE O DESARMAMENTO OE - Foto de uma bala saindo de um revolver calibre 38 de 5 tiros e cano de 2 polegadas. A imagem foi feita na Associação Tatuapé de Tiro (ATT) FOTO DIGITAL JONNE RORUm homem foi morto a tiros na noite de sábado (22) no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 21h30, na Rua Principal do Jardim Limoeiro.

Segundo informações da polícia, Luciano Alves Marques, de 39 anos, foi baleado pela própria mãe, Iracema Alves Marques, quando tentava invadir o sítio da família, após fugir de uma clínica de reabilitação. Ele chegou a ser socorrido pelo irmão para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a polícia, a vítima, que era conhecida como Luciano Cigano, já tinha passagem pela polícia. Conhecida como Dona Irá, a mãe da vítima e autora do crime também já tinha passagem pela polícia por tentativa de homicídio nos municípios de São Sebastião do Passé e Dias D’Ávila.

Até às 12h deste domingo (23), Iracema ainda estava foragida da polícia. O caso está sendo investigado pela 18ª Delegacia.

4

rm veiculos
garra de aguia

Fonte: Correio24horas

Cometários

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*