Tucano: Empresário Araciense comete suicídio por enforcamento no Distrito de Jorrinho

rm veiculos
garra de aguia

O empresário, Celso Gonçalves Firmo, de 58 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira dia (28/4) por volta das 9h40min, no distrito de Jorrinho, em Tucano. O corpo do mesmo se encontrava pendurado por uma corda no pescoço preso em uma arvore, as margens do rio Itapicuru.

rm veiculos
garra de aguia

Populares informaram ao site Gil Santos Notícias, que o empresário amanheceu o dia no distrito de Jorrinho, e por volta das 8h, passou em uma loja de material de Construção, onde comprou R$ 4,00 de corda e em seguida, saiu sem chamar a atenção.

Segundo informações de um irmão do comerciante, ele havia discutido com a esposa e um filho, na noite anterior, depois saiu para beber e resolveu ir para Caldas do Jorro, para esfriar a cabeça. “Ele discutiu com a família e depois saiu para beber e em seguida resolveu ir pro Jorro. E quando foi hoje, ficamos sabendo do acontecimento trágico, pelo radio”, relator um irmão da vitima.

Parentes e amigos do empresário, acreditam que ele tenha cometido o suicídio, por problemas familiares, já que em relação às finanças, Celso estava bem estruturado.

Natural do município de Teofilândia, Celso era muito conhecido na cidade de Araci, onde morava há vários anos e era proprietário dos supermercados Kaoma.

O corpo do comerciante foi periciado e em seguida, removido para o Instituto Médico Legal (IML), de Euclides da Cunha.

Por Gil Santos Notícias

Cometários

comments