Um homem identificado como Davi Santos de Jesus, de 23 anos, foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira dia (06/5). O crime aconteceu por volta das 20 h 30 min, na Rua Getúlio Vargas, no bairro da Primavera, na sede do município de Tucano.
Segundo informações de populares, “Davi de Zé Zoião” como era conhecido, se encontrava em frente à própria residência, quando dois indivíduos de capacetes, abordo de uma motocicleta CG 150 e demais dados não anotados, se aproximaram e efetuaram vários tiros a queima roupa na vítima, que morreu no Local.
O cenário do crime foi preservado por agentes da Guarda Civil Municipal e Policiais Militares da 2ª Companhia de Tucano, até a chegada dos peritos, que periciaram o corpo da vítima e em seguida, removeram para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Euclides da Cunha, onde passará por necropsia.
Segundo o delegado de Tucano, Paulo José de Oliveira, foi encontrado na cueca de Davi, algumas pedras de crack, bem como, um pequeno papelote de maconha, dentro da casa do mesmo, o que levanta a suspeita, do envolvimento da vítima com tráfico de drogas.
Será instaurado um inquérito policial, para apurar; a autoria, bem como, os reais motivos deste homicídio.
O assassinato de Davi Santos de Jesus, é o segundo registrado este ano em Tucano. Sendo que o primeiro foi a desova do corpo de um homem, ainda não identificado, no dia (06 de fevereiro do corrente), nas proximidades do povoado de Quererá, na zona rural do município.
Texto: Gil Santos, foto > WhatsApp