Assassinado na noite da última sexta-feira (5), o corpo do policial Tavares, que atuava na 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro de Brotas, em Salvador, foi encontrado na madrugada deste sábado (6).
O corpo apresentava várias marcas de tiros na cabeça, e foi encontrado próximo do condomínio Colinas de Piatã, nas adjacências do Bairro da Paz. A polícia suspeita que o autor do crime seja o traficante Leandro Marques Cerqueira, que comanda o tráfico de drogas em uma localidade conhecida como Boqueirão, no Nordeste de Amaralina, na capital baiana.
O policial foi encurralado no Boqueirão por mais de 10 homens armados que efetuaram disparos de arma de fogo, na noite de sexta-feira (5), de acordo com informações da Central de Polícia (Centel).
A polícia informou também que os bandidos colocaram o corpo do PM em um veículo modelo Gol, cor vermelha, e fugiram sentido Avenida Paralela. Policiais de várias especializadas realizaram incursões na região, mas o corpo só foi encontrado neste sábado.
Informações do repórter do repórter do Se Liga Bocão, Marcelo Castro/ fotos: Adelson Carvalho