O corpo de José Souza Lopes de Araújo, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 10h, na localidade conhecida como 27, região do povoado de Campo Grande, zona rural de Araci com divisa a Santaluz.
De acordo com as informações, José é morador do bairro Jardim Luzense em Santaluz e foi encontrado morto por um funcionário da Yamana Gold. A vítima foi assassinada com dois tiros de espingarda calibre 12 mm, nas costas e na nuca. José Souza era proprietário de um bar, às margens do rio Itapicuru e trabalhava no garimpo. Sua esposa Josilene Ferreira dos Santos é professora na comunidade dos Ferreiros, zona rural de Santaluz.
Familiares e amigos afirmaram ter visto Souza em um estabelecimento comercial de Santaluz, na manhã desta sexta-feira, horas antes do crime.
A Polícia Militar e Civil de Santaluz estiveram no local e estão fazendo rondas pela região. O corpo de José foi removido e encaminhado para o DPT de Feira de Santana. Até o momento ninguém foi preso.
Fonte: Notícias de Santaluz
I was suggested this web site by my cousin. I am not sure whether this post is written by him as nobody else know such detailed about my trouble. You’re wonderful! Thanks!