Foi encontrado na manhã desta segunda-feira dia (12), por volta das 9h30min, o corpo de Luís Carlos Feitosa, de 32 anos. O corpo da vítima se encontrava dentro de uma propriedade rural, a cerca de um km do perímetro urbano do Distrito de Caldas do Jorro, em Tucano- Bahia, em estado de putrefação, com as mãos para trás, tipo algemado com uma tira de tecido e os braços laçados com uma corda de náilon, amarrado em uma arvore, e vários ferimentos pelo corpo, inclusive na cabeça, provocado por objeto(s), ainda desconhecido(s).
Segundo informações levantadas pela polícia, Luís Carlos, que era natural de Tauá, no Estado do Ceará, estava escondido em Caldas do Jorro, a cerca de três meses. Ainda segundo a polícia, o mesmo era suspeito de praticar inúmeros assaltos, de diversas modalidades, na cidade de Euclides da Cunha- BA.
Informações ainda dão conta de que, “Galego”, como era conhecido, já havia sido preso em agosto de 2013, acusado de ter assassinado a tiros, no dia 21 de julho daquele ano, um homem de 52 anos, na cidade Cearense de General Sampaio.
A autoria, bem como a motivação da execução de Luís Carlos Feitosa, vulgo “Galego”, ainda são desconhecidas.
O corpo de Luís Carlos foi periciado e em seguida removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, onde passará por necropsia.
Da redação do Gil Santos Notícias, com informações da polícia Militar.