Tucano: Como manda a tradição, São João das Águas Quentes será animado com muito forró

rm veiculos
garra de aguia
ft30-05-2015_112847A Prefeitura de Tucano confirmou esta semana as atrações que animarão os três dias do São João das Águas Quentes, festa realizada no turístico distrito de Caldas do Jorro, município de Tucano.
Dentre as principais atrações, destaque para a presença da banda Falamansa, que trará todo o romantismo das suas canções com um forró pé de serra característico do grupo.
Quem também pisará nas terras quentes de Caldas do Jorro é o sanfoneiro, cantor e compositor Targino Gondim. Na sua carreira, Targino coleciona grandes sucessos como Esperando na Janela, música que virou sucesso na voz de Gilberto Gil, e Toca Pra Nós Dois, gravada em 2002.
Sucesso de público no São João de 2014, o ferinha da Bahia, Acácio, volta mais uma vez para alegrar os corações apaixonados. Dono de uma legião fiel de fãs, Acácio embala público de todas as idades, que já conhece o repertório e renova, a cada show, a paixão pelo artista.
E também das terras nordestinas virão Caciques do Nordeste, banda que apresenta no repertório o forró tradicional e um bom arrasta pé, garantia de muita animação.
Nos três dias da festa, o São João das Águas Quentes contará ainda com as bandas Menina Faceira, Amor de Cinema, Zezinho da Ema, William e Banda e muito mais. “Nossa escolha por bandas que priorizam o forró tem contribuído para que o São João das Águas Quentes se consolide como o mais tradicional e autêntico festejo junino de toda a região”, comemora o prefeito Dr. Igor.
Além disso, os arredores da festa, em especial a Praça Ana Oliveira (Praça de Banho), com ornamentação a rigor e barracas com comidas e bebidas típicas, proporcionam uma vivência diferenciada para os visitantes e moradores, um espetáculo de cores e sabores que atrai e agrada muita gente.
Programação completa
20/06 – Sábado
Amor de Cinema
Caciques do Nordeste
Puro Desejo
Targino Gondim
21/06 – Domingo
Página Virada
Menina Faceira
Falamansa
William e Banda

23/06 – Terça
Ivanio e Del
Jurandy da Feira
Zezinho da Ema
Acácio

4

rm veiculos
garra de aguia
ASCOM

Cometários

comments

One comment

  1. alessandro teodoro

    e o arraia do jegue no jorrinho kd?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*