O euclidense Reginaldo Xavier da Silva, conhecido popularmente como “Regis”, é a vítima fatal de um crime que até então tem motivação desconhecida.O homicídio aconteceu por volta das 21h30min do último sábado (26), no bairro da Lapa, Zona Oeste de São Paulo.
Segundo informações colhidas, Reginaldo foi assassinado dentro do próprio carro que estava estacionado na frente de um dos seus bares, que já estava fechado, perto da sua residência. A vítima foi atingida por um dos vários disparos de arma de fogo que também perfuraram a lataria do veículo, ele ainda conseguiu dirigir seu automóvel por um quarteirão de uma rua, onde acabou batendo. O mesmo foi socorrido para um hospital onde morreu instantes depois.
De acordo com informações do portal R7, uma testemunha teria visto apenas a fuga dos suspeitos que estavam encapuzados. Ainda segundo o portal, nenhum bem do comerciante foi levado pelos assassinos, e que os tiros foram ouvidos pela esposa da vítima.
Natural do povoado de Soares, zona rural de Euclides da Cunha, Reginaldo tinha 50 anos e morava em São Paulo há a décadas, onde conseguiu prosperar seus negócios como comerciante (dono de Bares). Ele era casado e deixa a esposa e duas filhas menores de idade.
Fonte: Euclides da Cunha. com / Com Informações do Portal R7.