O Banco do Brasil assumiu o Banco Postal na última segunda-feira. Até 31 de dezembro, o banco era operado pelo Bradesco, parceria que durou dez anos em mais de 6 mil agências dos Correios. Em maio de 2010, porém, o BB venceu a licitação para operar o negócio.
.
As contas abertas ao longo dessa década por meio da parceria com o Bradesco continuarão em poder do banco privado, mas para continuar usando os serviços bancários via Banco Postal, os atuais clientes terão de abrir uma conta no Banco do Brasil.
.
Pensando nos clientes que não optarem pela abertura de uma nova conta no BB/correios, a Administração de Caldas do Jorro viabilizou um local para a instalação de um Posto de Atendimento do Bradesco em Caldas do Jorro. O local será em dos módulos do antigo açougue municipal, fazendo parte do Centro Administrativo de Caldas do Jorro, juntamente com o Módulo da Guarda Municipal, o Conselho Tutelar, o Infocentro, além da nova sede da Administração de Caldas do Jorro.
.
Sendo assim a população jorrense passará a ter a opção de movimentar suas contas no Banco do Brasil e no Bradesco. Para o vereador e administrador de Caldas do Jorro, Jorge Costa Seixas , esse é mais um passo para o desenvolvimento da comunidade que tem uma população, acolhedora e trabalhadora.
.
FONTE: http://vereadorseixas.zip.net/
PARECE PIADA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É piada, quem ira benificiar esse novo banco postal do bradesco a não ser o proprio administrador, como sabemos no Jorro ainda temos mais 2 bancos postais do Bradesco. Se esse dinheiro do alugel retornassem em forma de benificio para os cidadões Jorrense seria bem vindo…Acordo Jorro.., Cadê que o nosso adm. escreve sobre novas obras na cidade..Agora falar de um Banco Postal….kkkkkkk conta outra…Adminstrador…
I was suggested this blog by means of my cousin. I am now not certain whether this put up is written by way of him as no one else know such distinctive approximately my difficulty. You’re incredible! Thanks!