Foi encontrado na manhã desta segunda-feira dia (13), em um terreno baldio, no distrito de Caldas do Jorro, o corpo de um homem identificado como Manoel Jesus Souza, de 38 anos. A vítima que estava de bruços apresentava duas perfurações provocadas por objeto perfuro cortante, na altura do pescoço.
Uma irmã de Manoel informou que ele era epiléptico e estava sofrendo de depressão. Ela disse ainda, que o irmão pulou uma janela, quebrou um portão e saiu sem destino, por volta das 02h da madrugada.
A vítima foi encontrada por populares, com uma faca de cortar pão na mão direita e a poucos metros do corpo, uma possa de sangue. A suspeita inicial era de que o homem tivesse sido golpeado por alguém e havia tentado escapar, não resistindo e caindo logo a frente.
Policiais militares e civis do município de Tucano, estiveram no local e informaram o fato ao Departamento de Polícia Técnica(DPT) de Euclides da Cunha.
Durante a perícia, os peritos não encontraram marcas que pudessem apontar um possível assassinato. A polícia suspeita que a vítima tenha cometido suicídio, confirmação essa, que só será concretiza após o laudo pericial.
O corpo foi removido para o IML de Euclides da Cunha, onde passará por processo de necropsia.
Texto e fotos por : www.Gil Santos Notícias.Com (Gil Santos)