Um capotamento na tarde desta segunda-feira dia (7) deixou o saldo de um morto e dois feridos, na BR-116/Norte. O acidente aconteceu por volta das 14h45 minutos, na altura do km 271, próximo à localidade de Ponto do Coco, na zona rural de Tucano.
Segundo informações da condutora do veículo Palio de cor preto, placa policial NYM-5935, licença de Tucano, identificada como Maria Marizete de Jesus, de 58 anos, retornava do município de Euclides da Cunha, quando perdeu o controle do automóvel e desceu em uma ribanceira de aproximadamente 5 metros de profundidade, vindo a capotar.
Além de Marizete, que sofreu ferimentos leves e escoriações pelo corpo, se encontravam no interior do veículo, as irmãs; Maria José Pimentel de Araújo, de 38 anos, Vilma Neide Pimentel de Araújo, de aproximadamente 35, e o filho de Vilma, o garoto A.P de A, de nove anos, que saiu ileso do acidente.
Com o impacto do capotamento, Vilma Neide Pimentel, que era nora de Marizete, foi projetada para fora do veículo e morreu na hora, prensada pelo mesmo. Já sua irmã, Maria José, sofreu vários ferimentos, inclusive na cabeça e seu estado de saúde requer cuidados.
O fato foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, que, acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, que periciaram o corpo, e em seguida removeram para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.
Texto e fotos por > Gil Santos