Um jovem de 18 anos, identificado como João Victor da Silva, morreu no final da tarde desta quinta-feira dia (31), por volta das 17h, após reagir uma abordagem policial na rua Francisco Araujo Souza, nas imediações do bairro da Urbis,em Tucano.
Segundo informações do comandante da Guarnição do Grupo Especial da CIPE- Litoral Norte, ao realizar uma abordagem, em um elemento, o qual estava de posse de uma motocicleta Honda CG Titan 150 Cc, de cor preta e demais dados não divulgados, o mesmo reagiu, atirando contra os PMs, e durante o revide, o suspeito foi atingido na altura do abdômen . Ferido, João Victor foi socorrido pelos próprios policiais, para a exigência do Hospital Mariana Penedo, onde não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com o oficial, os militares haviam recebido uma denuncia, de que, João Victor e outros colegas, estariam se preparando para realizar confronto armado, durante o sepultamento de Fábio Martins, vulgo “Fabinho”, um dos seus comparsas, morto numa troca de tiros com policiais CAEL, na última terça-feira dia (29), na zona rural de Tucano.
Com o João Victor, que era apontado como um dos braços direito de “Fabinho”, os policiais apreenderam um revolver da marca Taurus, calibre 38, sem numeração, com quatro cartuchos intactos e um deflagrado. A arma foi apresentada na DP de Tucano, ao delegado titular, para adoção das medidas cabíveis.
Da redação Gil Santos Notícias/ com informações baseadas no depoimento dos Militares