Na última assembleia dos professores e agente de combate as endemias e mais alguns servidores da saúde, ocorrida no dia 08 do corrente, ficou definido que os mesmo estariam paralisando as atividades até que o prefeito de Tucano Igor Nunes – PT creditasse os vencimentos dos servidores, referente ao mês de setembro, até então sem o devido pagamento. Naquele mesmo dia (08), A PREFEITURA, informou que a previsão de pagamento seria dia 10, algo que não aconteceu.
Na manhã deste sábado dia (11/10), o Sindicato foi informado, que alguns servidores haviam recebido seus pagamentos, enquanto outros da mesma categoria, não tiveram seus vencimentos creditados em suas contas.
Diante do ocorrido, a diretoria do SINDSMUT, através de seu presidente, convocou uma nova assembleia para a próxima segunda. Por considerar a atitude do prefeito, antiética, desrespeitosa e com intuito de enfraquecer a luta da categoria.
Conforme o edital 15/2014, ficam convocados tos os servidores que não receberam seus vencimentos, e no caso da educação (professores), a CONVOCAÇÃO, se estende para todos, nessa assembleia serão discutidas as providencias a serem tomadas e no caso do não pagamento para o mesmo dia, possivelmente a paralisação possa se estender por mais tempo.
Por: Adenilton Rocha – Blog Verdade No Ar