Um idoso de 77 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira dia 28, em sua residência, na Rua Lençóis, nas proximidades do Parque das Águas, no distrito de Caldas do Jorro, município de Tucano. O corpo de José Ribeiro Silva, conhecido por “Cazuza”, foi encontrado por volta das 8h00min, pela sua empregada que não teve o nome revelado.
Segundo informações, a vitima estava caída ao lado da cama no quarto em que dormia, com uma perfuração provocada por arma de fogo, na cabeça. Um revolver calibre 38 foi encontrado na mão da vítima, com 5 cartuchos intactos e um deflagrado.
Ainda de acordo com informações, a vítima estava passando por problemas de saúde e apresentava indícios de depressão. “Depois que perdeu a filha e uma irmã, ele passou a não ter mais prazer pela vida”, disse um sobrinho do mesmo que mora na cidade Ribeira do Pombal.
Seu “Cazuza” era natural do município de Cicero Dantas e morava sozinho há cerca de 35 anos no distrito de Caldas do Jorro. O fato foi comunicado aos agentes da Polícia Militar, que informaram ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha.
O corpo foi periciado e em seguida removido pela Nova Funerária Vando, para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Feira de Santana.
Texto e foto por- Gil Santos
que deus o tenha em um bom lugar … e que nao o juguem pois a vida dos outros e sempre melhor que a sua
isso mesmo e uma grande perda para nós ele era padrinho de meu esposo fiquei chocada com a notícia que Deus der conforto aos familiares e amigos descance em paz meu amigo.