Um homem identificado como Márcio Rodrigues dos Santos, de 26anos, foi executado com vários tiros, no inicio da tarde deste sábado dia (27/12), no centro do distrito de Caldas do Jorro, interior do município de Tucano. O crime aconteceu por volta das 12h30min, no calçadão do referido distrito, a poucos metros da Praça Ana Oliveira (Praça do Banho).
Segundo informações de populares, “Paulistinha” como era conhecido, estava embaixo de uma árvore jogando baralho, e ao entrar num bar para comprar uma cerveja, foi alvejado a tiros, por um desconhecido que invadiu o estabelecimento comercial.
Ainda segundo populares, o rapaz tentou correr, mas foi encurralado por outro comparsa do atirador, que aguardava do lado de fora, e deflagrou vários tiros, na cabeça da vítima, que veio a óbito no local. Após praticar o homicídio, os criminosos fugiram em uma motocicleta de cor preta e demais dados não revelados.
De acordo com a polícia militar, que esteve no local, Paulistinha era suspeito de ter matado com vários tiros, no último dia 7 deste mês (dezembro), João Paulo Souza Santana, o Tevéz de 26 anos, na disputa por pontos de vendas de drogas.
O corpo da vítima foi periciado pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade Euclides da Cunha, e em seguido removido para o IML de Juazeiro.
Apesar das buscas realizadas pela PM, até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.
Direto da Redação do Gil Santos Notícias
Caro Gil, só faltou você localizar que planeta Caldas do Jorro está?
Fik na Bahia , distrito de Tucano !
Nem prenderam os suspeitos e nem vai prender.
Pq o policiamento de Caldas do Jorro nao esta proculpado com traficantes e sim com o cidadao de bem.
Eles prendem sim um cidadao sem capacete agora traficante.