Tucano: Homem mata ex-esposa por não aceitar fim de relacionamento no povoado de Umburaninha

rm veiculos
garra de aguia

DSC_0287Uma mulher identificada como Josefa Cardoso Cabral, de 29 anos, foi morta a golpe de faca, supostamente pelo seu ex- esposo, na madrugada deste domingo dia (20) dentro da residência de seus familiares.  O crime aconteceu por volta das 3h50min, no povoado de Umburaninha, no interior do município de Tucano.

Uma irmã da vítima, que pediu para não ter o nome divulgado, informou a reportagem do site Gil Santos Notícias, que Josefa, estava separada do companheiro, há cerca de quatro meses, por que não aguentava mais ser tratada com indiferença e viver sozinha em casa, enquanto esposo curtia.  “Não aguentando mais tanta indiferença do marido…, minha irmã resolveu se separar dele e veio morar conosco”, disse.

Ainda segundo os familiares, o ex- companheiro da vítima, não aceitando a separação da mesma, vinha sempre insistindo em reatar o relacionamento, não obtendo êxito, “Popó” como é conhecido, chegou à residência dos pais de Josefa, a chamou e quando ela abriu a porta dos fundos da casa, ele a golpeou na altura do tórax e fugiu logo em seguida.

DSC_0288Perfurada com um único golpe, porém, profundo e perdendo muito sangue, a jovem pediu socorro a sua genitora, que ao chegar para socorrê-la, já a encontrou sem os sinais vitais.

Ao serem informados do sinistro, policiais militaras da 2ª Companhia/ Tucano, foram ao local e  comunicaram  o ocorrido ao Departamento de Polícia Técnica(DPT) de Euclides da Cunha. O corpo da vítima foi removido, passou por necropsia e em seguida liberado.

 O sepultamento está marcado para as 9h da manhã desta segunda-feira dia 21, no cemitério do Distrito de Creguenhem.

Até o fechamento desta matéria, o homicida, continuava foragido.

4

rm veiculos
garra de aguia

Texto e fotos  por: Gil Santos

Cometários

comments

7 comments

  1. Filho da puta merece pena de morte mais que pena que no Brasil não existe essa lei.

  2. Eh muita dor ,e tristeza para a familia a gente sente muita como se ela se fosse da nossa familia … Meus pessamis….

  3. Agora virou moda quando uma mulher não quer mais, o homem se acha no direito de agredir até mesmo de tirar a vida.Até quando isso, meu Deus que barbaridade meus sentimentos a família da vítima só Deus pra dá forças a vcs pra suportar tanta dor. E que a justiça seja feita.

  4. E um monstro deve morrer tambem nao se faz isso com nimguem ser preso e pouco pra esse assasino

  5. A mãe. dela no mundo para ela ser feliz e não. para vim vim um vagabundo e matar queremos justisa eterna jucy nos ty amamos

  6. Ninguém em dono de ninguém, O quê ele fez foi uma barbaridade. Merece ter o mesmo fim.

  7. e muita dor.so deus para nos dar forca

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*