Um homem identificado como Paulo Marcone Sena Teles, de 34 anos, foi morto com vários tiros, na noite deste domingo dia (16). O homicídio aconteceu por volta das 22h25min, nas proximidades de um bar, no povoado de Pedra Grande do Curtume, interior do município de Tucano.
Segundo informações de populares, o homem se encontrava encostado em uma motocicleta, quando, um veículo do tipo Siena, de cor prata e demais dados não revelados, se aproximou do mesmo e um dos ocupantes, que não foi reconhecido, desceu do automóvel e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local. Ainda de acordo com populares, após a consumação do crime, os executores fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado.
De acordo com a polícia, Marcone como era conhecido, colecionava algumas passagens por trafico de drogas. Sendo que uma das prisões aconteceu no dia 13 de agosto de 2013 na cidade de Araci, quando ele [Marcone], mais quatro maiores de idade foram presos e dois menores apreendidos na ação policial.
Policiais Militares 2ª Companhia de Tucano, estiveram no loca, buscando informações que levassem a identificação da autoria e os reais motivos deste homicídio. Porém, a lei do silêncio fala mais alto.
O corpo de Marcone se encontra no local, aguardando a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade de Euclides da Cunha, para ser periciado e em seguida removido, para necropsia.
Por: Gil Santos Notícias