Um funcionário da empresa terceirizada que presta serviços a Coelba, Energia Brasil, morreu na noite deste sábado dia (14), após colidir de fronte, a motocicleta modelo Honda Biz, de cor bege e placa policial; NYH-4022,licença de Tucano, em um Gol quadrado, modelo antigo, P/p; MUE-8407, de São Francisco do Conde, que estava sendo conduzido por um rapaz de prenome Wallace. O grave acidente aconteceu por volta das 19h10min, na Avenida Hélcio Andrade, no bairro Vila Progresso, em Tucano.
Segundo informações de populares, Fernando Ferreira Araujo, de 34anos, retornava do município de Ribeira do Pombal, aonde trabalhava para a empresa Energia Brasil, que presta serviços a Coelba, quando se chocou com a motocicleta que conduzia, no automóvel, que seguia no sentido contrário. Devido à violência da batida, o trabalhador foi projetado ao asfalto, sofrendo graves ferimentos no rosto, além de fraturas em alguns membros.
“Fernando” como era conhecido, foi socorrido por uma equipe do Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP), em Tucano, onde recebeu os primeiros atendimentos. Ele acabou não resistindo os ferimentos, e faleceu, nas proximidades da cidade de Feira de Santana, no momento em que estava sendo transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.
Texto e fotos, por>> Gil Santos Notícias