TUCANO: EMPRESARIO ALEGA QUE FOI ROUBADO NA POUSADA DO JORRO

rm veiculos
garra de aguia

.

Por volta das 16h 40min desta sexta-feira dia (23/12), o empresario  Marcos Ferreira residente em Salvador, capital do estado teve seus pertences roubados em um dos quartos que ele havia alugado no Hotel Pousado do Jorro no distrito de Caldas do Jorro. Segundo o senhor Marcos, havia deixado uma sacola com varias mudas de roupas e presentes para os parentes que moram no referido distrito, em um dos quartos do da pousada e saiu deixando a chave na recepção e no momento em que retornou a chave não estava no local, e ao se dirigir para o quarto, percebeu que havia sido roubado.

rm veiculos
garra de aguia

 .

Além da sacola roubada com vários objetos, a vítima ainda teve o seu veiculo um PAJERO de cor branca, placa policial NZG-1099-licença de Salvador-(BA), danificado na porta do bagageiro. “Suspeito que tentaram roubar o meu carro também que estava no estacionamento mais não conseguiram”, narrou o proprietário. Ainda de acordo com a vítima, procurou o gerente do hotel para reclamar, mais foi mau tratado pelo mesmo que o expulsou do recinto com muita ignorância.

 .

Marcos procurou a Policia Militar para averiguar a situação do automóvel, sendo orientado pelos agentes a prestar uma queixa na Delegacia na sede do município de Tucano. O mesmo informou a reportagem do site Gil Santos Noticias, que foi até a referida Delegacia, mais estava fechada. “Bati no portão varias vezes e chamei mais ninguém veio me atender e acabei saindo sem registrar a ocorrência depois de aproximadamente 20 minutos, o que mim deixou ainda mais indignado com tanta falta de respeito e consideração tanto por parte do senhor Quintino Neto, gerente da pousada, quanto do pessoal da Policia Civil. Como é que pode uma cidade no porte de Tucano, não ter um delegado e um único agente que tem não fica na delegacia para atender as pessoas que necessitam do atendimento”, desabafou Ferreira.

 .

Procurado pela reportagem do portal, o gerente da pousada disse que não sabe de certeza se o carro de Marcos foi danificado no interior do estabelecimento. Já sobre  a chave do quarto que o mesmo alegou ter sido subtraída na  recepção, Quintino afirmou que pegou a chave reserva para abrir a porta do quarto e que  a outra chave  estava  no referido quarto, na certeza de que  Marcos  teria esquecido a mesma e batido o trinco da porta sem pega-la.

.

Quintino informou ainda para a reportagem, que o cliente gosta de procurar problemas e que essa não é a primeira vez que ele se hospeda na pousada e sempre se envolve em confusão.

 .

Questionado se havia expulsado o hospede como o mesmo informou, o gerente falou que não. Simplesmente pediu para que ele procurasse outro hotel para se hospedar uma vez que o mesmo estava se queixando que foi roubado no estabelecimento, então aquele ambiente não servia mais para ele. E que estar à disposição para qualquer esclarecimento a respeito do fato.

 .

Texto e foto por: Gil Santos

Cometários

comments

2 comments

  1. Gozado que estive no São João neste hotel com minha familia, e aconteceu algo parecido comigo, uma camionete de marca Ford, de cor prata, que pertence ao hotel e conduzida por um de seus funcionarios,colidiu no meu veiculo uma camionete Ranger, como essa BUDEGA, não tem segurança ou cameras para fiscalizar não tinha como provar o fato,esse Sr. Quintino apareceu com dois CAPANGAS e arrogancia, me expulsou do HOTEL! não devolvendo Os R$ 1.300,00 que paguei para ficar nesta "ESTALAGEM" o prejuizo do meu veiculo o seguro pagou + ele alega sempre que os proprietários do hotel são donos de "TUCANO"

  2. Não entendo como a POUSADA DO JORRO, uma pousada de referencia para a região, na pessoa do seu gerente (o arrogante Quintino) ao invés de procurar resolver esse problema internamente, prefere expulsar e desqualificar o seu cliente.
    Conheço essa pousada e posso afirmar que nela não existe qualquer sistema de segurança. Não possue uma única cãmara no seu estacionamento ou nos corredores, o que poderia solucionar facilmente essa questão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*