Por volta das 11h20min desta quinta-feira dia (6), a guarnição da CIPE-Litoral Norte, foi procurada pelo Srº Jailton Barbosa da Conceição, o qual informou para os policiais, que estacionou a sua carreta em um posto de combustíveis na região para descansar, quando ás 03h30 min , foi surpreendido por dois elementos armado que lhes amarraram e os levaram juntamente com seu veículo.
Segundo informações da Polícia, o carreteiro disse que os marginais os levaram amarrado para uma estrada de chão na zona rural de Tucano e roubaram todos os pneus da carreta. Ainda segundo a PM, o carreteiro informou que após retirar os pneus com as jantes, os ladrões fugiram, o deixando amarrado. “Ainda durante a madrugada, conseguir me soltar e esperei o dia amanhecer para procurar a Polícia”, disse Jailton.
.
Atordoado com o ocorrido, o carreteiro não se lembrava do local onde passou a noite e junto com os policiais na viatura, saiu à procura do veículo, encontrado o mesmo, em uma estrada vicinal nas proximidades do distrito de Tracupá em Tucano. A vítima foi orientada a prestar queixa na Delegacia Territorial(DT).
A falta de policiamento com mais frequência na rodovia, tem facilitado as ações de marginais, contra caminhoneiros que trafegam pela BR-116/Norte, no trecho entre as cidades de; Serrinha, Teofilândia, Araci, Tucano, Euclides da Cunha, distrito de Bendengó, no município de Canudos, até nas proximidades de Ibó.
Da redação do Gil Santos Noticias, com informações e foto cedida pela CIPE-Litoral Norte.