Um elemento ainda não identificado morreu na noite desta sexta-feira dia (14), por volta das 22h20min, após praticar um assalto no distrito de Tracupá, interior do município de Tucano.
Segundo informações de um morador do referido distrito, que pediu para não ser identificado, se encontrava em um bar, com alguns amigos, quando foram surpreendidos por dois bandidos armados, que invadiram o estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Ainda segundo o morador, o mesmo tentou se esconder em um cômodo da casa, quando foi agredido com uma coronhada de revólver na cabeça, pelos marginais.
Ainda de acordo com as informações, a dupla roubou das vítimas, celulares, carteiras e uma Honda pop- 100, fugindo logo em seguida. Um dois ladrões, que estava conduzindo a motocicleta roubada em Tracupá, quando trafegava em fuga pela BR-116/ Norte,nas proximidades do distrito de Jorrinho, também em Tucano, fora atingido por um veículo de dados ignorados, vindo a cair na pista.
Policiais Militares do 1º – Pelotão de Caldas do Jorro estiveram no local, e socorreram o marginal ferido, para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo, aonde já chegou sem os sinais vitais. Já o seu comparsa, fugiu sem deixar pista.
Até o fechamento desta matéria, o corpo do marginal, se encontrava no necrotério do Hospital Mariana Penedo, sem as devidas identificações.
O mesmo será removido nas próximas horas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade de Euclides da Cunha, onde será submetido à necropsia.
Texto e fotos por: Gil Santos
este mundo necessita de paz e amor