Três pessoas foram presas na tarde desta segunda-feira (29), por volta das 15h20, após a Polícia Militar de Araci frustar uma saidinha bancária que seria feita na agência do Bradesco de Araci.
De acordo com a PM, o trio estava planejando o golpe com clientes que sacavam dinheiro na agência, quando o secretário de Segurança do município, Jera, que estava dentro do banco, percebeu a atitude do grupo e entrou em contato com a guarnição de plantão. “Eu estava fazendo uma operação no banco e percebi a atitude maldosa de uma mulher, logo liguei pra PM e de momento, eles prenderam um senhor de nome Virgílio e os outros dois conseguiram fugiram em um carro siena sentido Serrinha, mas em uma ação rápida da polícia, o casal foi interceptado na BR-116 e preso”, conta o secretário.
Na operação foram presos, Virgílio Raimundo de Souza, de 73 anos, residente da cidade de Goiânia-Go, Márcia Maria de Jesus e seu esposo Pedro Rodrigues dos Santos, ambos da cidade de Feira de Santana. Na Delegacia, Virgílio revelou que tem mais de 15 passagens pela polícia, por saidinha bancária. Os três foram ouvidos e liberados pela justiça.
Fonte: A voz do Campo