Ser o novo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Esse é o desejo do Pastor Sargento Isidório (PSC), segundo deputado estadual baiano mais votado com mais de 123 mil votos.
Em entrevista concedida ao apresentador Adelson Carvalho, na Rádio Sociedade da Bahia, o parlamentar disse que não deseja enfrentar Marcelo Nilo (PDT), atual presidente da Alba, mas, sim, dar descanso ao companheiro de parlamento que comanda a casa há quatro mandatos.
Depois de conquistar a cadeira principal da Alba, Isidório pretende alçar voos mais altos e conquistar uma prefeitura. Questionado sobre qual cidade está na mira, ele apontou São Francisco do Conde e Candeias, na região metropolitana, e Salvador, principal cidade da Bahia.
Sobre a opção de não aparecer no horário eleitoral de rádio e TV do PSC, partido que apoiou a candidatura de Paulo Souto (DEM), Isidório explicou que não concordou com a decisão da sigla e optou por continuar ao lado do governador Jaques Wagner (PT).
Ele também agradeceu os mais de 60 mil votos, apenas na capital, além das demais cidades que ajudaram na reeleição. ELE sugeriu para o governador eleito, Rui Costa (PT), a criação da Secretaria de Tratamento e Prevenção das Drogas.
Fonte: Portal Sociedade