RIBEIRA DO POMBAL REGISTRA O TERCEIRO HOMICÍDIO DO ANO, E CRIMINOSOS SÃO PRESOS EM TUCANO

rm veiculos
garra de aguia

IMG-20150403-WA0007Por volta de 14h30min de quinta-feira 02, policiais civis de Ribeira do Pombal foram informados de que um homem teria sido assassinado na Faz. Cascalheira, zona rural da cidade.

Os policiais se dirigiram até o referido local, onde constataram a veracidade do fato. A vítima, Angelo Marcos Barreto Santos, 37 anos, teria sido atingida supostamente por golpes de faca, além de disparos de arma de fogo (espingarda de Socar). De acordo com testemunhas, o crime ocorreu após uma discussão entre autores e vítima, que originou uma luta corporal, finalizando tragicamente com o homicídio.

Os criminosos fugiram para um destino ignorado. Quanto à motivação do crime, ninguém soube informar.

Prisão

Por volta das 23h40min de quinta-feira 02, cerca de nove horas após o crime, policiais Rodoviários Federais abordaram três homens que estavam em atitude suspeita no quilometro 33 da BR 410, acesso à cidade de Tucano-BA.

Os agentes federais desconfiaram do trio, pois nenhum deles possuía documentos de identificação, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde foi reconhecido pelo agente plantonista, como os principais suspeitos da autoria do homicídio na Faz. Cascalheira.

homicidiopombal.25

rm veiculos
garra de aguia

Trata-se de José Carlos Amador dos Santos, José Messias dos Santos e Romildo Jesus dos Santos, todos nascidos em Ribeira do Pombal e moradores do Povoado Tapera. Após interrogatório, ambos teriam confessado a autoria do crime.

De acordo com policiais, José Carlos é um velho conhecido, já que cumpriu pena na Penitenciária Lemos de Brito, por um homicídio cometido há aproximadamente nove anos em Tucano-BA.

Fuga

Em depoimento na Delegacia de Ribeira do Pombal, o trio afirmou que fugiu pela mata, e que todo percurso foi realizado andando, até chegar a Tucano.

Zona Rural

Esse é o terceiro homicídio registrado em Ribeira do Pombal em apenas três meses, sendo que todos aconteceram na Zona Rural da cidade, e coincidentemente na mesma região, já que a Faz. Cascalheira fica próxima ao Povoado Tapera, local onde ocorreram os outros dois homicídios do ano.

7

Informações e fotos> Pombal Alerta

Cometários

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*