Policiais Militares do Pelotão Especial da 52ª Companhia Independente da Polícia Miltar (CIPM/ Lauro de Freitas) prenderam três adultos e três adolescentes com uma submetralhadora 9 mm, de origem norte-americana, na região conhecida como Vila Praiana, em Lauro de Freitas.
Segundo a polícia, Geovanei Correia Costa da Silva, de 23 anos, Andréa Pereira Costa, de 22, grávida de cinco meses, e Cícero Pereira Costa, de 35 anos, são irmão, mulher e cunhado, respectivamente, do traficante Toni Rogério Costa de Freitas, 30, líder do tráfico na Vila Praiana.
A operação da PM aconteceu após denúncias do tráfico de drogas na localidade. Com a quadrilha, foi encontrado além da submetralhadora com três carregadores, papelotes de cocaína, trouxas de maconha, pedras de crack, aparelhos de TV, munições e dinheiro.
Todos os acusados foram apresentados na 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas).
Investigado por diversos homicídios nas localidades do Chafariz e Lagoa da Base, onde tenta tomar o controle do tráfico de drogas, Toni não foi encontrado durante a operação. O traficante está sendo procurado.
Fonte: Portal Sociedade