Professor é executado a tiros no bairro da Urbis em Tucano

rm veiculos
garra de aguia

O professor Ademar Ribeiro de Oliveira Junior de 26 anos foi executado com vários tiros de pistola ponto 40, na frente de sua residência, que fica as margens da BR-116/ Norte, no bairro da Urbis em Tucano. O fato aconteceu por volta das 20h40min desta segunda-feira dia 22.

rm veiculos
garra de aguia

Segundo informações de populares, Junior como era conhecido, estaria saindo para o Colégio Estadual  Heraclides Martins de Andrade, onde o mesmo lecionava, quando  um carro de dados  e cor não revelada, parou em frente a casa e um homem desconhecido desceu e lhe pediu água, ele então retornou para  a residência  e ao sair com  a jarra d’água para saciar a sede do desconhecido, foi alvejado com  cerca de 8 tiros que lhe atingiram a cabeça, tórax e outras parte do corpo, vindo a óbito no local.

Ainda de acordo com as informações, após  a execução, o assassino fugiu do local  em alta velocidade  e para  amedrontar  um grupo de pessoas que  estava  a alguns metros do local do homicídio, o mesmo ou os mesmos, efetuaram um tiro para cima, no intuito de intimidar o pessoal.

Ademar era professor de Historia e Educação Física, além de vice-diretor de uma escola na comunidade de Riacho do Boi, na zona rural  do município de Tucano, e era muito querido pelos colegas de trabalho e seus alunos.

O crime revoltou a população tucanense, por se tratar de uma pessoa  de bem e que não tinha envolvimento com  coisas ilícitas.

O fato foi comunicado  a 2ª CIA da Polícia Militar de Tucano, onde uma  guarnição se dirigiu  para  preservar o cenário do crime e comunicou  o ocorrido ao Departamento de Polícia Técnica, na cidade  de  Euclides da Cunha.

Esteve também no local, a guarnição do 1º Pelotão do distrito de Caldas do Jorro e outra do 5º Batalhão de Euclides da Cunha, onde realizaram  algumas  diligências  no intuito de localizar  o ou os autores do crime.

O corpo foi periciado e em seguida  removido para o (DPT) de Euclides da Cunha, para necropsia.

A autoria  bem como a motivação do crime, ainda é desconhecida.

Direto da redação do G S N // com foto de Gil Santos  e  reprodução do Facebook

Cometários

comments

11 comments

  1. nossa!to abisamda……..

  2. oh, senhor onde isso vai parar..???

  3. Nossa, Meu Deus, que Injustiça é essa desse mundo :'(….
    Isso é revoltante para todos nós =/

  4. absurdo isso até quando ….isso vai durrar ..tucano ta um caus essa criminalidade ta acabando cm nossa cidade…..pessoas inocentes morreram ….

  5. nossa isso é um cumúlo,inacreditável uma vergonha para a nossa cidades!
    onde isso vai se parar

  6. foi em bora deichamdo saldades que va para um bom lugar no ceú

  7. foi embora deichamdo saudades que va para um bom lugar no ceú

  8. vai deixar muitas saudades

  9. ate onde isso irar parar?

  10. TENHO CERTEZA QUE DEUS JÁ ESTA C/ ELE, POIS ERA UM RAPAZ INTEGRO. SAUDADES AMIGO!!!

  11. Mais Um crime sem solucão meste municipio onde tudo acontes

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*