Potiraguá: Homens são presos por esquartejar e jogar bola com a cabeça da vítima

rm veiculos
garra de aguia

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (10), a prisão de dois homens acusados de terem cometido um crime com requintes de crueldade no município de Potiraguá, a 681 quilômetros de Salvador. O crime ocorreu neste domingo (09), quando a vítima, o lavrador Paulo Sérgio Henrique de Souza, conhecido na região como “Capa Preta”, de 32 anos, foi morto após tentar roubar drogas do traficante Denisvaldo Alves dos Santos.

rm veiculos
garra de aguia

Após a tentativa, quatro traficantes e um adolescente resolveram dar uma lição no lavrador. Com uma foice, cortaram a mão esquerda da vítima, deixaram vísceras expostas e deceparam a cabeça, que foi utilizada como bola, numa simulação de uma partida de futebol. Segundo a polícia, o jogo, com a cabeça da vítima, aconteceu durante a madrugada, na praça central da cidade e reuniu os cinco traficantes, que se exibiam às outras pessoas presentes no local. Segundo a Polícia, depois de diversos chutes, a cabeça do lavrador foi arremessada no telhado de um antigo açougue.

São acusados de participar do crime: Odilei dos Santos Silva, 28, e Erisvan Domingos dos Santos, 18, Alan Reis Barreto, de 18 anos, e Israel Andrade de Souza, 19 e um adolescente de 17 anos. Além das prisões divulgadas nesta segunda (10), todos os 4 adultos já foram capturados e autuados por homicídio qualificado pelo delegado titular de Itapetinga, no Centro-Sul baiano, Roberto Júnior. O adolescente foi encaminhado para o Ministério Público (MP).

Segundo o delegado Roberto Júnior, buscas realizadas na casa do traficante Denisvaldo resultaram na apreensão de três tabletes de maconha, que somavam 300 gramas, aproximadamente, e certa quantidade de crack. O traficante fugiu da cidade e está sendo procurado por prepostos das Polícias Civil e Militar da região.

 

Fonte: Varela Notícias

Cometários

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*