Policial militar é morto a tiros no distrito de Caldas do Jorro em Tucano

rm veiculos
garra de aguia
IMG-20150624-WA0049O policial militar, José Robson dos Santos Costa, de 41 anos, natural de Recife-PE, foi morto a tiro na noite desta quarta-feira dia (24). O assassinato aconteceu por volta das 19h50min, em uma rua do bairro do Zumiro, no Distrito de Caldas do Jorro, interior do município de Tucano.
IMG-20150624-WA0089Segundo informações da policia militar, dois elementos armados com arma de grosso calibre, invadiram a residência onde o soldado estava hospedado com parentes e amigos, e mandaram todos os presentes se deitarem no chão. Ainda de acordo com as informações, os atiradores procuraram saber quem era o policial e ao identificá-lo, efetuaram um tiro de grosso calibre na vítima, fugindo logo em seguida.
Atingido no tórax, o militar foi socorrido por colegas e encaminhado para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP), aonde já chegou sem os sinais vitais.
IMG-20150625-WA0004Policiais militares, inclusive da CIPE-Litoral Norte, realizaram diligência no intuito de identificar e prender os assassinos. Durante a madrugada, homens encapuzados abordo de um veículo de dados não revelados, invadiram uma residência no bairro Nova Esperança, na sede do município de Tucano, e mataram dois rapazes de prenome ; Nilo e Samuel, suspeitos de ligação com o mundo do crime. Ainda na sede, mais precisamente no bairro do Cruzeiro, os encapuzados executaram outro homem conhecido como “Batatão”, também suspeito de ligação com atividades ilícitas.
O corpo do soldado Robson, foi removido por volta das 3h30min, para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas, cidade onde o mesmo morava e trabalhava. Já os corpos dos suspeitos, até o fechamento desta matéria, se encontravam no local, aguardando a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Euclides da Cunha.

11116019_838311282922198_1892264812_n

rm veiculos
garra de aguia

Redação do Gil Santos Notícias/fotos > WhatsApp

Cometários

comments

3 comments

  1. Baltazar cordeiro alexandrino

    Estamos muito triste com o alto crescimento da criminallidade em nossa cidade. Esperamos que as autoridades competente, investiguem e puna a rigor esses criminosos, principalmente o crime desse soldado, o qual quem o conheceu nos irformou se tratar de um bom amigo, e defensor da sociedade. . . . .

  2. Vdd..pois.acho. que tem peszoas morrendo inocentes pagando pelos erros dos outros

  3. Aline Evelyn Ribeiro

    Uma pena !! uma cidade tão linda em desenvolvimento acontecendo tanta coisa ruim ! Lamentável ………..Que a justiça seja feita .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*