Policiais de Ribeira do Pombal e Caldas de Cipó agem rápido e prendem homem que cometeu dois assassinatos em menos de 10 horas na região

rm veiculos
garra de aguia

O assassino

As Polícias Militar e Civil do município de Caldas de Cipó, juntamente com a Civil e Federal de Ribeira do Pombal, prenderam no começo na tarde deste domingo dia (18/03), o elemento identificado por: Galdense. Segundo informações do site do radialista Arildo Leone, Galdense estava sendo procurado sob suspeita de ter matado na madrugada do último sábado dia (17/03), o taxista ANTÔNIO DANTAS DIAS. Ainda de acordo com o portal, o assassino teria solicitado do taxista, uma corrida da rodoviária da cidade de Ribeira do Pombal, até a de Cipó, e que no meio do caminho teria matado o taxista e ocultado o cadáver e seguido com o carro da vítima até o distrito de Buri.

rm veiculos
garra de aguia

.

Por volta das 12h também do último sábado dia 17, ele passou na comunidade de Pau Ferro e assassinou uma mulher identificada como IVANGIVALDA DE SANTANA RIBEIRO, 39 anos.  O fato revoltou a população da cidade de Cipó, que fizeram apelo na radio Milênio FM e por tanto no começo da tarde deste domingo dia (18/03), o assassino foi localizado pelos Policiais em um matagal perto do Jorro, com uma faca ameaçando suicidar-se.

Vítimas

.

Depois de muita negociação, os agentes conseguiram capturar o elemento e o conduziram para a Delegacia local, uma grande multidão já o aguardava para linchar. Para evitar que o mesmo fosse agredido pelos moradores, os policias conduziram Galdense para a Delegacia de Ribeira do Pombal. Após ser interrogado, o elemento confessou onde tinha ocultado o corpo do taxista e disse que teve a ajuda de um comparsa, cujo nome ainda não foi revelado, que teria matado o taxista por vingança.

.

Até o fechamento desta matéria, a reportagem não havia obtido informações sobre o que motivou Galdense a cometer o duplo assassinato.

.

ATENÇÃO:

.

Há qualquer momento mais informações a respeito deste fato. Aguarde!

.

Informações e fotos; Arildo Leone

Cometários

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*