Policiais civis 25ª Coorpin /da cidade de Euclides da Cunha, identificaram na manha de terça-feira dia (27) o corpo do jovem Maurício Marques, de 23 anos. O corpo do rapaz foi encontrado semienterrado, na noite da última segunda-feira, 26, por populares, próximo ao um campo de futebol, conhecido como campo da Gávea, no bairro do Cruzeiro, na cidade de Tucano.
De acordo com a polícia, Maurício era morador da rua Jardim das Acácias no, bairro das Casas Populares, na cidade de Euclides da Cunha e, tinha envolvimento com o submundo das drogas.
Ainda de acordo com autoridades policiais, a vítima foi morta por disparos de arma de fogo e em seguida enterrada. Uma foto do rapaz, ainda com vida e com as mãos amarradas com uma corda, foi divulgada na rede social WhatsApp, possivelmente pelo(s) seu(s) executores(s).
O crime está sendo investigado por prepostos da 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior – Coorpin / Euclides da Cunha, e uma das linhas de investigação, é o suposto acerte de contas, por dividas de entorpecentes.
O corpo de Maurício foi encaminhado para do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, onde passou por necropsia e em seguida liberado entregue aos familiares, para sepultamento.
Por = Gil Santos Notícias/ com informações da Polícia Civil de Euclides da Cunha> Fotos: WhatsApp