Em mais uma ação de combate ao trafico de drogas e porte ilegal de arma na zona rural do município de Tucano, os policiais militares, lotados no 1º Pelotão do distrito de Caldas do Jorro, em parceria com a 2ª Cia, apreendeu uma pistola calibre 22-marca Walther-P22, em poder de Ronaldo Neves da Silva de 35 anos.
O fato aconteceu por volta das 00h30min desta sexta-feira dia 12, no povoado de Raspador, comunidade que fica a cerca de 11 km da sede do município, onde todas as quinta-feira, ocorre uma tradicional aglomeração de pessoas.
Segundo informações do Ten Alex, o homem, ao perceber a presença dos policiais, tentou se livrar da arma jogando no chão. Ainda de acordo com o oficial, Ronaldo disse que mora em São Paulo e há dois meses estar em Tucano curtindo férias, e que havia comprado a arma a uma pessoa desconhecida há apenas três dias.
Por estar portando ilicitamente arma de fogo, o mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Serrinha e apresentado a Belª Virgínia Maria de Souza Vieira, delegada plantonista, para lavratura do flagrante. Sendo registrada ocorrência sob o Nº3588/2012.
“ Mais uma arma apreendida, um risco de vida a menos para o cidadão Tucanense. A PM vai continuar trabalhando com garra, coragem e determinação, para com o apoio de todos, tornar Tucano a cidade mais tranquila da Bahia”,disse o Tenente.
O Comandante informa que; o número do celular da vivo (75) 9828-0183, já voltou a funcionar e o cidadão que desejar manter contato direto com a guarnição da PM de Caldas do Jorro, seja para informar, denunciar ou soliciatr ajuda poderá ligar para este número, que estará sendo atendido 24h por dia.
Direto da redação com informações e fotos: Comando do 1º Pelotão da Polícia Militar de Caldas do Jorro