Após reunião, as portas fechadas, os vereadores do município de Paripiranga(BA), Givaldo Cardoso, Marco Antônio de Bizé e Paulo de Nezinho decidiram na tarde de ontem dia (21) deixar o PSD partido aliado do prefeito George e migraram para o PROS.
O desligamento foi apenas do partido e não da base do governo, como afirma o presidente da câmara de vereadores. Os trabalhos continuam na casa, e os três vereadores continuarão defendendo o prefeito, afirmou o Advogado do (PROS) Dr. Thiago Nascimento. De acordo com as primeiras informações levantadas por nossa equipe de reportagem, um mal estar ficou instalado uma vez que os agressores pertencem ao mesmo grupo político do parlamentar.
Horas antes, os agressores estavam acompanhados do secretário de Administração, Alexandre Magno que rapidamente esteve no local da agressão.
Alexandre é nome cogitado para sucessão do prefeito George(PSD). Ainda de acordo com algumas informações, coletadas pela reportagem do site Carlino Souza, o vereador Givaldo Cardoso não prestou queixas e nenhum boletim de ocorrência foi aberto na delegacia de polícia do município conforme averiguamos.
Comenta-se nos bastidores de que o motivo da agressão tenha sido por motivação política uma vez que existe uma forte ligação política entre Givaldo Cardoso e o presidente da câmara Marco Antônio de Bizé, irmão do empresário Marco Aurélio, outro nome que politicamente começa a se destacar no município.
Segundo os vereador e presidente da Câmara Municipal de Paripiranga, a decisão de deixa o partido PSD foi em forma de protesto contra o presidente da sigla, Alexandre Magno o possível causador de toda confusão. Ainda não se sabe as razões e os motivos que levou os agressores a praticar tal ato.
Fonte: Carlino Sousa