Otto diz em vídeo que não precisa de votos de PMs nem de Professores

rm veiculos
garra de aguia

imagem-de-ottoUm vídeo em que o candidato ao Senado Otto Alencar (PSD) afirma que “não precisa de votos” dos policiais militares nem dos professores foi espalhado pelo aplicativo WhatsApp. No trecho de um minuto e 20 segundos, o vice-governador declara aos interlocutores que não está ali para pedir para ninguém votar nele. “Não preciso do voto de policial militar, de ninguém. Do professor, nenhum deles”, declara.

“Eu sou julgado pelo povo. Sem bater na porta de ninguém para pedir voto (…) Estou aqui como cidadão, como homem, como uma pessoa que quer ver e sai daqui preocupadíssimo com a situação que vocês me colocam”, justifica. Em postagem no Facebook, o candidato repudia a atitude “baixa” e “eleitoreira” de divulgar uma fala dele “completamente fora de contexto”, em uma “tentativa de ludibriar e confundir o eleitor”. “As imagens são de uma reunião, na qual tomei a iniciativa de tentar evitar a greve e falei que faria qualquer sacrifício para que não houvesse a paralisação, não por demagogia em busca de votos, mas porque a segurança da população estava acima dos meus interesses pessoais e em toda minha vida priorizei o interesse coletivo. Sempre tive muito respeito pelos professores e policiais”, responde.

Otto diz ainda que o desespero do adversário na disputa ao Senado, Geddel Vieira Lima (PMDB) se “transformou em um vale tudo” e pediu aos seguidores que “fiquem atentos para manobras, deturpações, montagens e, em dúvida, se dirijam a meu site ou comparem o meu comportamento com o dele”.

10673138_691360590950602_1877465047_o

rm veiculos
garra de aguia

Fonte: Bahia Noticias

Cometários

comments

3 comments

  1. Vergonha pra nossa Bahia!!!

  2. Uma parte de uma reunião, fora de contexto, na realidade ele demonstra ai que faria qualquer sacrifício para tentar reverter a greve. Pelo Amor de Deus

  3. Estamos na época de escolher os homens que irão nos representar durante quatro cabe ao eleitor escolher seus candidatos de forma consciente sem deixar nos iludir por boatos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*