OS VEREADORES JOSÉ MACÊDO E MAÍSA MACÊDO PODEM PERDER O MANDATO POR INFIDELIDADE PARTIDÁRIA

rm veiculos
garra de aguia

Vereadora Maisa de Jesus Macedo e o vereador José Macedo da Silva

A Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia (PRE/BA) já soma um total de 282 ações de decretação de perda de cargo eletivo contra políticos que pediram desfiliação dos partidos em que foram eleitos sem apresentar justa causa. A lista de acionados cresce desde outubro, mês do prazo final para filiação aos partidos nos quais os políticos pretendem concorrer às eleições de 2012. De acordo com o procurador Regional Eleitoral, Sidney Madruga, a intenção das desfiliações sem justa causa é o troca-troca de partidos para as próximas eleições, o que infringe as normas eleitorais.

rm veiculos
garra de aguia

.

Entre os 282 políticos acionados por infidelidade partidária, se encontram  27 da nossa região. A  lista é a seguinte: 1- Antônio Araújo Sales, vereador de Nova Soure. 2- Antônio Carlos Correia dos Santos, Vice-Prefeito de Nova Soure. 3- Celia Maria dos Santos  Silva, vereadora de Quijingue. 4- Deoclesiano Brito Costa, vereador de Nova Soure. 5- Domingos Ferreira da Silva, vereador de Caldas de Cipó. 6- Euvaldo Nunes de Carvalho, vereador de Antas. 7- Florival Nunes Santana, Vice-Prefeito de Fátima. 8- Francisco Borges de Santana, vereador de Fátima. 9-Gelvane Ribeiro da Silva, vereador de Fátima. 10- Gilvan Ribeiro da Costa, vereador Coronel João Sá. 11- Ireno Barreto Miranda, vereador  de Euclides da Cunha. 12- Italo Goes Santos, vereador de Nova Soure. 13- Jideval  Neves de Carvalho, vereador de Coronel João Sá. 14- José de Jesus Souza, vereador de Fátima. 15- José Idelfonso Borges dos Santos, Vice-Prefeito de Fátima. 16- José Macedo da Silva, vereador de Tucano. 17- José Raimundo Oliveira Aragão, vereador de Nova Soure. 18- José Romero Rocha Matos, vereador de Quijingue. 19- José Virgílio de Carvalho, vereador de Sítio do Quinto. 20- Laudigelson José dos Santos, vereador de Sítio do Quinto. 21- Luciano Pinheiro Damasceno e Santos,  vereador de Euclides da Cunha. 22- Luis Carlos Oliveira dos Reis, vereador de Novo Triunfo.  22- Maísa de Jesus Macedo, vereadora de Tucano. 23- Maria de Lourdes Moreira da Silva Prado, vereadora de Nova Soure.  24- Maria Luciene Vieira de Santana, vereadora de Sítio do Quinto. 25- Maria Nerivam  Vieira de Oliveira, vereadora de Fátima. 26- Reginaldo Cavalcante de Matos, vereador de Quijingue. 27- Edson Passos Brito, vereador de Banzaê.

.

Fonte: Blog do Joilson Costa

Cometários

comments

2 comments

  1. Ai eu pergunto se eles sairem vai fazer falta pra quem? Respondo: Para os próprios!

  2. Vão com Deus 02 excelÊncias de tucano e não teime voltar nunca mais ao poder! Ambos são tipo espumas ao vento, meus pÊsames!
    Poxa vida! como os jorrenses e tucanenses se enganaram com estes, votação expressiva, ze-macedo obteve cerca de 800 votos no jorro, nada fez, nada faz pelo jorro, Maisa tb na sede, nao defende o interesse do povo e sim do seu bolso, manias de riqueza… E seus eleitores maçiços? SÃo todos tipos saci-perepê, ai, ai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*