Ubiracy Bulhões Conceição, 50 anos, natural de Juazeiro, morreu em um acidente na BR 407 a cerca de 4 km da sede de Jaguarari, próximo ao povoado de Catuaba, envolvendo um Chevrolet Corsa Classic placa JRL-9810 licença de Juazeiro-BA, e uma carreta Volvo carregada com materiais de construção placa de São Paulo-SP, no final da manhã deste domingo (02).
Segundo informações, o condutor da carreta, o Sr. Givanildo, 52 anos, seguia sentido Juazeiro tendo como destino a cidade de Casa Nova, quando deparou com o corsa totalmente descontrolado e em alta velocidade, o carreteiro tentou desviar mais foi inevitável à colisão frontal e o tombamento da carreta, levando a morte instantânea do motorista do corsa que teve o corpo totalmente destroçado, com várias fraturas pelo corpo, cabeça esmagada, inclusive uma das mãos se desprendeu do braço, ficando cerca de 10 metros do corpo.
.
“Eu seguia para Juazeiro quando vi o carro totalmente descontrolado, tentei desviar mais não consegue, nunca vi uma pancada tão forte como essa” disse o motorista da carreta o Sr Givanildo que nada sofreu, ainda na carreta seguia o ajudante que também nada sofreu.
A Polícia Rodoviária Federal juntamente com a Polícia Civil de Jaguarari esteve registrando a ocorrência e a Polícia Técnica realizou a pericia no local, em seguida removeu o corpo de UBIRACY para o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia.
As informações e fotos são do: Portal Jaguarari