Motociclista quebra o braço em colisão entre moto e caminhonete D-20 na BR-116 /Norte em Tucano

rm veiculos
garra de aguia

A motocicleta foi encaminhada para o pátio da 2ª CIA PM/ Tucano

Foi registrado no final da tarde desta segunda-feira dia 29, uma colisão entre  a moto Honda  CG- 150 de cor branca, placa policial- JQW 1271, licença de Paulo Afonso/BA e uma Caminhonete D-20 de cor vinho e demais dados não anotados. O acidente aconteceu por volta da 17h10min, na BR-116/ Norte,  na altura do bairro do Entroncamento, na sede do município de Tucano.

rm veiculos
garra de aguia

Com o impacto da colisão, o condutor da motocicleta; Américo Alves dos Santos de 48 anos, mais conhecido como (TIBECO PINTOR), foi arremessado juntamente com a moto para fora da pista, vindo a cair  de um paredão com cerca de dois metros de altura.

O motorista da D-20, que é comerciante  bastante conhecido na cidade; José Pimentel, mais conhecido como; Dedé do Joãozinho informou a reportagem do site Gil Santos Noticias, que  seguia devagar  sentido Av. ACM, quando de repente foi surpreendo com o  barulho da batida. “Eu não  sei  nem como descrever o que aconteceu, foi fração de segundo e não vir de onde o motociclista surgiu. Apenas  ouvir a pancada  e quando  ele despencou na mureta abaixo” relatou o comerciante.

Ainda de acordo com o condutor do veículo, imediatamente entrou em contato com a Polícia Militar, que com total brevidade se dirigiu para o local e acionou uma ambulância para prestar socorro a vítima. Agentes da  Guarda Civil Municipal de Tucano, também estiveram  no local dando apoio a PM.

Populares informaram que,  a ambulância  demorou cerca de 25 minutos para chegar e como se não bastasse a demora,  apenas o motorista compareceu. O questionamento dos curiosos presentes era, o por quer da falta  de um enfermeiro  para  realizar  o socorro?

A vítima  que  por todo tempo permaneceu lucida, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Mariana Penedo, onde recebeu os primeiros atendimentos e até o fechamento desta matéria, aguardava  em observação  a sua transferência  para o Hospital Santa Tereza na cidade de Ribeira do Pombal.

O comerciante que dirigia a D-20 esteve  na unidade Hospitalar para saber o estado de saúde da vítima e se colocou a disposição,  no que se refere a gastos com medicamento e outras necessidades, que por ventura  a mesma  venha ter.

 

Texto e fotos  por Gil Santos

Cometários

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*