Moradores reclamam da falta de fiscalização e recolhimento de entulho em algumas ruas de Tucano

rm veiculos
garra de aguia

.

Os moradores da Rua Cel Marcelino no centro da cidade de Tucano, estão reclamando do abandono da mesma por parte da atual administração, no que diz respeito ao recolhimento de vários entulhos de uma construção na localidade e que vem sendo colocado na extensão da rua.

rm veiculos
garra de aguia

.

“Se a obrigação de mandar recolher o entulho, é do dono da obra e ele não faz, por que o gestor não chega junto e autua o proprietário? O que não pode é os moradores serem prejudicados pela irresponsabilidade dessas pessoas”, desabafou uma moradora.

.

As pessoas pagam todos os seus impostos na esperança de ver melhorias em seu bairro, mas em Tucano a coisa não funciona assim, e melhorias só acontecem em locais onde mora alguma apadrinhado do gestor. Em Tucano os direitos não funcionam para todos, apenas para alguns.

.

As  ruas  ficam semanas intransitáveis, com o entulho de obras sem fiscalização, mas quando é uma construção de alguém de baixo poder aquisitivo, os fiscais chegam logo pra ver se está tudo em ordem.

.

                                                                                                                              (Veja outras imagens)

Rua Cel. Marcelino - centro de Tucano

.

.

Por: Adenilton Rocha – Presidente do SINDSMUT/UNISIND/ com fotos de Gil Santos

Cometários

comments

2 comments

  1. esse é o prefeito q escolhemos um descompromissadoo pela cara dele percebe-se

  2. I must say, as considerably as I enjoyed reading what you had to say, I couldnt help but lose interest after a while. Its as if you had a great grasp around the topic matter, but you forgot to include your readers. Perhaps you should think about this from more than 1 angle. Or maybe you shouldnt generalise so very much. Its better if you think about what others may have to say instead of just going for a gut reaction to the topic. Think about adjusting your personal thought process and giving others who may read this the benefit of the doubt.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*